22 de jun. de 2010

De LU por LU e para LU.

A fotógrafa, Lu Peçanha, mais uma vez, capta de forma muito experiente, imagens, fatos e acontecimentos que surgem diante de seus olhos perspicazes. E é por tal competência que esta profissional participa da nova antologia de fotografias intitulada “OLHAR A URBE”, editada pela “Chiado Lisboa” – Portugal. Lu Peçanha é a única brasileira a compor o quadro de fotógrafos de prestígio internacional e, que juntos trabalharam na produção de magníficas imagens urbanas do Chile.
Sempre muito produtiva pretende criar futuramente uma coletânea de imagens, somente sua, a partir de experiências vividas no Chile e, convida à poetisa e escritora, Clevane Pessoa, a
ilustrar com seus poemas às suas imagens.
Não é a primeira vez que a fotógrafa realiza trabalhos em parceria com Clevane Pessoa. No lançamento de GRAAL FEMININO PLURAL (poemas e desenhos com tema geral na Mulher), Lu Peçanha fotografou com esmero e gosto o trabalho desta poetisa renomada no mundo literário.
Não raros momentos, estas duas artistas que se completam tamanha a peculiaridade e sensibilidade de suas obras, se encontram no mundo da arte, falam a mesma língua e se
descobrem pela similitude de ideias e gostos afins.
Visitem o blog de Lu Peçanha e conheçam mais sobre este olhar clínico e sensível desta talentosa fotógrafa. Ou, se preferirem, clique no título dessa matéria.

http://www.lupecanhafotografias.blogspot.com/
*Crédito de fotos: Lu Peçanha

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lu, que alegria enorme encontrar esta divulgação tão maravilhosa sobre mim. Obrigada.
Quero dizer também que és uma pessoa maravilhosa e que venho acompanhando teus trabalhos.
Eu volto para te ver. Desculpe-me por não aparecer antes, ando numa correria e as viagens me deixaram um pouco atrasada com meus amigos.
Beijos enormes.

Lu Peçanha