6 de mai. de 2011

Quem é vivo, sempre aparece!

Já ouviram o ditado: "Quem é vivo, sempre aparece"? Pois é, aqui estou eu, depois de alguns milésimos de anos no anonimato de minha vida atribulada. Mas vocês não ficarão livres de mim assim, tão fácil.


Bom pessoal, é sério: apareci aqui hoje só para dar uma satisfação aos meus seguidores e a tantas pessoas queridas que diariamente visitam o meu blog. Voltarei aos poucos para me dedicar mais a vocês, à literatura, à arte, aos artistas dos meus brasis, enfim; à cultura em geral. Não foi de propósito o meu sumiço, mas por nececissade. Que bom que agora eu posso voltar com a cuca mais fresca, postar o que lhes interessam e estar mais perto de vocês, meus amigos virtuais.



Legal estar de volta e, mais legal ainda, poder revê-los aqui no meu blog - comentando, criticando, elogiando; seja o quer for, os quero sempre em movimento.



Beijos e me aguardem...




Luciana Tannus

Nenhum comentário: