12 de ago. de 2010

A AAPLASA está fazendo arte na capital Sergipana - Vamos conferir?

Amostra de Artes Plásticas da AAPLASA

Às vésperas de completar 1 ano presente na produção cultural sergipana, a AAPLASA – Associação dos Artistas Plásticos de Aracaju que tem como patrona a jornalista Ilma Mendes Fontes, brinda o seu sucesso com o público de arte desta capital. São 19 artistas dos mais variados estilos que estarão expondo na Galeria Florival Santos – CULTART – Centro de Cultura e Arte da UFS, no período de 12 de agosto a 03 de setembro deste corrente ano.
*
Para o presidente da AAPLASA, Francisco José (Chiko Só), “a proposta desta amostra é divulgar os novos artistas com suas variadas linguagens e também mostrar a recente produção dos já consagrados, a exemplo de: Marly, Raquel Lima, Bena Loyola e outros tantos.” Vale destacar que o artista de renome nacional, Maneco Araújo, natural e residente de Belo Horizonte – MG. foi um dos escalados para esta grande amostra que promete agradar a todos os gostos.
*
Seguindo a iniciativa das outras exposições, a Associação homenageará 12 promotores da cultura que bem serviram para a edificação da Arte em nosso Estado e cidade, a exemplo de: Fernando Cajueiro, Antônio da Cruz e outros. Sob a curadoria de Chiko Só, serão expostas telas, esculturas e também algumas marchetarias do artista Rubens Kühl. A vernissagem de abertura será no dia 12 de agosto (quinta) a partir das 20h, e para completar, também haverá uma atração musical surpresa.
*
Carlos Conrado
Diretor de Eventos da AAPLASA

*Relação dos artistas expositores:
Chiko Só
Valter Santos
Raquel Lima
Almério Cavalcanti
Bena Loyola
Luiza Leon
Edu Rodrigues
Kalvero
Cândida Bispo
Maneco Araújo
Conceição Aguiar
Antônio Fernando – AF
Ana Denise
Dilce Tavares
Marly
Nadja Amorim
Vilma Rebouças
Wellington Deda

*Mais informações:
e-mail:
aaplasa@yahoo.com.br
Tel: (79) 32156970

*Carlos Conrado é Diretor de Eventos da AAPLASA e gentilmente me cedeu esse convite por e-mail.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luciana passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Helmo Albuquerque disse...

Muito bom o seu blog. Quanto a exposição da AAPLASA eu fui ver,sensacional! Dê uma olhada no trabalho de Jadson Carlos nessa página www.superamarelas.com/artesplasticas .